7 dicas de como controlar a mente de alguém

Sim, isso é possível, normalmente estamos tão acostumados com filmes de ficção cientifica que ficamos céticos quando vemos esse tipo de assunto, mas a verdade é que existe vários métodos para você "controlar" a mente de alguém, claro, que você não vai controlar a mente de alguma pessoa, o que você pode fazer é influenciá-la a fazer tal coisa que lhe beneficie. Para isso, confira essas dicas.

Veja também




Como controlar a mente de alguém


7 dicas para controlar a mente de uma pessoa

Acenar com a cabeça

Parece meio idiota, mas não é, segundo estudos científicos quando acenamos para uma pessoa enquanto falamos com ela, aumenta as chances de essa pessoa concordar com o que está sendo dito, quanto mais "sim" você acenar com a cabeça mais ela vai concordar, faça com cautela, se não, parecerá um idiota.

Peça as coisas quando ela estiver cansada 

quando você ver que aquela pessoa está muito cansada, talvez seja a hora de você pedir algo a ela. Isso por que quando estamos cansados ficamos vulneráveis e mais suscetíveis a fazer o que os outros pedem. Isso parece covardia né não?

Doutrinação

Você foi doutrinado a vida inteira e não sabia, e tudo começou na escola, pelos professores e coleguinhas, ordens e dogmas podem controlar qualquer um, até mesmo a religião se aproveita disso.

Repita várias vezes o ponto de vista

Quando algo se torna repetitivo ele se fica mais fácil de aceitar, porém, pode ficar chato, então de uma maneirada nas repetições, mas nunca as esqueça.

Ofertas irrecusáveis

Essa sempre funciona, faça uma oferta que pessoa nem uma recusaria, com essa oferta você poderá controla-la, controlar a suas vontades e etc. Isso tá mais para manipulação. haha...

Fonte: Cascavilha

Gostou? Então compartilhe com seus amigos, e não deixe de curtir nossa Página no Facebook para ficar por dentro dos novos memes e notícias.

O que deu no poste

O que deu no poste, é um blog de temas gerias, se você gostou dos nossos artigos, então, curta nossa pagina no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário