Quando a sua amiga dos peitões rouba a cena

É sonho de muitas mulheres ter seios grandes, alguns Deus ou seja lá o que você acredita, ajuda, outras não tem a mesma sorte, mas uma coisa é certa, elas roubam acena e chamam a atenção de todo mundo no lugar.

Amigas que tem peitões 

1. Olha a cara dela, de tipo que porra é essa? 

Amigas com peitões

2. Alguém notou as outras duas ali?

Amigas com peitões

3. Garanto que nem viu o Dinossauro né?

Amigas com peitões
 4. E a tiazona lá trás?

Amigas com peitões

5. Nem da para notar a diferença, quase nem vi.

Amigas com peitões

6. E ai a mãe ou a filha?

Amigas com peitões

7. Esse casamento deu o que falar rsrs.

Amigas com peitões



O que deu no poste

O que deu no poste, é um blog de temas gerias, se você gostou dos nossos artigos, então, curta nossa pagina no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário