6 atitudes das mulheres que nem um homem gosta

O mundo feminino é bem complexo, muitos homens não conseguem entender as mulheres e vice-versa. Algumas atitudes femininas deixam os homens confusos ou até mesmo irritados, confira 6 dessas atitudes que fazem os homens se afastar de qualquer mulher.



1. Mulher com ciúmes excessivos

Claro que o ciúme é muito importante para um relacionamento, mas somente quando ele é moderado, quando ele passa dos limites ao ponto de querer saber tudo o que seu parceiro faz, acaba ficando chato e desagradável, e nem um homem gosta deste tipo de coisa.

2. Ligada ao passado

Todos temos o nosso passado, mas a maioria consegue deixa-lo lá mesmo, no passado. Viver o futuro é essencial e ficar relembrando antigos relacionamentos, comparando-os com o atual não vai ajudar em nada e seu namorado não vai gostar nem um pouco.

3. Demora

Sim, o homem odeia quando vocês mulheres demoram duas horas para se arrumar, isso é visível no olhar dele, no semblante e etc. Isso é universal no mundo dos homens.

4. Só espera por ele 

Tando na vida profissional quanto na vida sexual, o homem gosta que a mulher lidere na cama, se você sabe fazer isso tem um ponto a mais com eles, esperar que ele faça tudo não é legal e ele também não vai gostar. É fato que para a mulher chegar ao orgasmo é mais complicado que o homem, por conta disso você também tem que colaborar.

5. Criticas

Criticas construtivas "OK", agora criticas que não vão agregar em nada, nem pensar.

6. Mulheres que só se importam com a aparência

Botem nas suas cabeças, a aparência é muito importante nos primeiros 20 minutos, no decorrer de um relacionamento o que nós homens se importamos é com a personalidade e atitude feminina, a aparência já não importa tanto.

Gostou? Então compartilhe, e curta a nossa página no Facebook


Comentários