Como dormir melhor durante a noite?




Dormir bem afeta diretamente a sua saúde física e mental e a qualidade de sua vida em vigília. Fique aquém e isso pode prejudicar gravemente sua energia diurna, produtividade, equilíbrio emocional e até seu peso. No entanto, muitos de nós regularmente se revezam durante a noite, lutando para conseguir o sono de que precisamos. Existe uma solução. Fazer mudanças simples, mas importantes, na sua rotina diurna e nos hábitos da hora de dormir pode ter um impacto profundo na qualidade do seu sono, fazendo com que você se sinta mentalmente aguçado, emocionalmente equilibrado e cheio de energia durante todo o dia.

Como posso ter uma noite de sono melhor?

Ter uma boa noite de sono pode parecer uma meta impossível quando você está acordado às 3 da manhã, mas tem muito mais controle sobre a qualidade do seu sono do que provavelmente imagina. Assim como você se sente durante as horas de vigília depende, muitas vezes, de quão bem você dorme à noite, então a cura para as dificuldades do sono pode ser encontrada em sua rotina diária.
Hábitos nocivos do dia e escolhas de estilo de vida podem deixá-lo se revirando e se revirando à noite, afetando negativamente o seu humor, a saúde do cérebro e do coração, o sistema imunológico, a criatividade, a vitalidade e o peso. Mas ao experimentar as dicas a seguir para encontrar as que funcionam melhor para você, você pode aproveitar melhor o sono à noite, melhorar sua saúde mental e física e melhorar a maneira como pensa e se sente durante o dia.

Comentários