Top 10 sites e aplicativos para ganhar dinheiro online



Conheça 10 sites e aplicativos para ganhar dinheiro online. Esses sites e aplicativos, vieram para revolucionar a forma atual do mercado de trabalho. Demonstrando que com empenho, responsabilidade e um pouco de sacrifício, você pode trabalhar em seu próprio lar, sem se estressar com a vida corrida do mercado de trabalho tradicional.

Você já pensou em ser seu próprio patrão?

Trabalhar no conforto de seu lar é uma das coisas mais desejadas pelas pessoas, a grande maioria não tem essa oportunidade e são obrigados a passar grande parte de suas vidas presos em um trabalho que não gostam.

Porém, a internet venho para revolucionar tudo isso, com ela é possível ganhar dinheiro em casa, prestando serviços para alguns sites e aplicativos, ou seu próprio site e aplicativo. Pensando nisso, separamos uma super-lista, com os melhores sites e aplicativos para ganhar dinheiro extra no final do mês, ou fazer disso sua principal fonte de renda.









Top 10 sites e aplicativos para ganhar dinheiro online na sua casa


10 - Top Buzz

Top Buzz é um site que paga pelas visualizações de dos artigos criados por você, apesar de o valor ser baixíssimo, ainda continua sendo uma boa maneira de fazer um dinheiro extra. Basta cadastrar-se no site, escrever seu artigo e divulgá-lo.

9 - SuperProf

SuperProf é um site interessante. Com ele é possível divulgar seu trabalho de professor, o site possui mais de 2 milhões de professores ativos, e milhares de alunos dispostos a pagar pelos seus serviços. Basta cadastrar-se, configurar seu perfil e criar um bom anúncio. Para se cadastrar click nesse link. https://www.superprof.com.br/dar-aulas-particulares/

8 - Uber

Semelhante aos Táxis, o Uber veio para revolucionar a maneira de locomoção paga. Com ele é possível fazer uma renda grande, é uma maneira confiável de trabalhar. Basta ter um carro que passe nas políticas do app. Para se cadastrar click nesse link. https://www.uber.com/pt-BR/

7 - Criando seu próprio blog com Wordpress e monetizando o mesmo

Essa é sem dúvida uma das melhores formas de ganhar dinheiro em casa. Para isso, você precisa criar um blog no Wordpress, é facil e rapido, investir tempo e dinheiro em SEO, ter vários acessos no mesmo, e então, monetizá-lo, ou vender seus próprios produtos. Uma das formas de monetização mais conhecidas é o Google AdSense, como ele é possível por blocos de anúncios no site e ganhar por visualizações ou cliques nos mesmos. Em um outro post se aprofundaremos mais nesse assunto.


6 - Vender produtos


Essa é uma opção muito boa no meio online. Para isso, basta que você tenha produtos seus, ou de terceiros para vender. Como um tênis por exemplo, ou vários deles. A ideia é se cadastrar em sites como ‘Mercado Livre’ criar seu perfil e por seus produtos a venda. Lembramos que não é uma tarefa fácil, ou melhor, que dinheiro fácil não existe.

5 - Programa de afiliados


Um dos mais conhecidos é o Hotmart. Com ele é possível você vender produtos de terceiros e ainda receber uma comissão pelas vendas. A comissão é decidida pelo proprietário do produto vendedor.

4 - Tornar-se um redator freelancer


Se você é bom em criar textos, talvez, se tornar um redator freelancer seja uma boa opção. A ideia consiste em você criar artigos para blogs e receber um valor x por isso. Por exemplo, você é contratado por um dono de site para escrever 10 artigos sobre saúde, otimizados para mecanismos de busca, google, bing, etc., então você cobra 300 reais pelos 10 artigos. Lembrando que isso é somente um exemplo, o valor é determinado pela qualidade do seu artigo. Um bom site para começar é o freelancer. https://www.freelancer.com/


3 - Blasting News


A Blasting News é uma ótima maneira de trabalhar em casa. Há alguns cases de sucesso na plataforma de jornalismo social, apesar de estar decaindo com o tempo. A plataforma funciona de seguinte maneira: você se cadastra, cria seus artigos, os divulga em suas redes sociais e ganha pelos acessos no mesmo. Para saber mais sobre a Blasting News, clique neste link. https://www.blastingnews.com/why-join-us/


2 - Zip Network


A Zip Network é uma plataforma nacional de monetização de redes sociais. Na Zip, você consegue lucrar com suas páginas no Facebook, Google +, etc. O site possui redatores especializados em vários nichos, como curiosidades, empregos, etc. Basta você pegar um desses artigos, ou mais, depende do engajamento de suas fanpages, e divulgá-los em suas páginas. O site paga de 7 a 20 reais por cada 1000 visualizações dos artigos. Para quem tem páginas grandes, essa é uma ótima maneira de gerar renda extra. Os ganhos podem ultrapassar os 10 mil reais por mês, tudo depende do seu esforço. Para saber mais sobre a plataforma, clique neste link.


1 - Post GoGo


Com uma proposta semelhante às plataformas citadas acima, o Post GoGo é um site internacional que paga por número de leitores dos artigos. A diferença está no CPM, enquanto a Zip paga de 7 a 20 por mil visualizações, o Post Go Go paga 10. Para saber mais sobre a plataforma cadastre-se nesse link. http://postgogo.com/Invitation/Reg?code=GLR053


Esses são os melhores sites e aplicativos para conseguir uma renda extra. E se bem administrados, podem se tornar a sua principal fonte de renda. Tudo na vida exige esforço e dedicação. Faça sua parte.



Gostou do artigo? Deixe sua avaliação, sugestão ou crítica nos comentários. Você é sempre bem-vindo aqui.



Fonte: https://top10mais.org/top-10-maneiras-mais-faceis-de-ganhar-dinheiro-online/



Fonte: https://lista10.org/tech-web/10-aplicativos-e-sites-para-voce-ganhar-dinheiro-extra-no-mes/

Comentários